sábado, 15 de novembro de 2014

      PIERRE CARDIN -   Eu estava em Nova York com meu marido, no gélido inverno de  1991, quando em meio às compras êle me apontou um belíssimo frasco de perfume: um corpo feminino com um longo rosa-shocking e um chapéu roxo .  Simplesmente deslumbrante! Quando senti o aroma, não tive a menor dúvida em levá-lo.  Olha que eu já conhecia "cheiros," os mais incrivelmente deliciosos;  no entanto, esse trazia algo como uma alquimia secreta, rara e preciosa, ultra exclusiva, quase indecifrável.  Seu nome: Rose Cardin, de 1990.  Em minha modesta opinião descrevo-o como se o criador Pierre Cardin tivesse seu próprio bosque, com preciosas flôres que só êle conhecesse e misturasse a outras notas como a uma especiaria, só encontrada por êle também.   Uso esta maravilhosa fragrância em ocasiões super especiais!


                                                                       
Pierre Cardin

Rose Cardin

Nenhum comentário:

Postar um comentário